30 maio 2011

Selinho: Um pouco sobre mim!

Meninas ganhei outro selinho, dessa vez da Tay. Muito obrigada pelo carinho flor!
  • Fazer um post respondendo o questionário abaixo!
  • Deixar um comentário aqui para eu ver o seu questionário.
  • Indicar 5 blogs e avisar por comentário p/participar tbm!!
Eu (Ani) indico a todas minhas seguidoras que comentam nos posts! ^^ 
O questionário:


Sobre Você:
Nome:
Anielle
Idade: 19  anos
Aniversário: 31 de outubro
Emprego: 
Nenhum no momentoEstado Civil: NOIVA hahaha 
Onde vive, casa ou apartamento: apartamento
Irmãos: uma irmã
Animais: 1 cachorro
Fuma: Não
Bebe: não
Piercings: Não.
Tatuagens: não
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Vestidos, saias...
Cor dos olhos: Castanho
Cor do Cabelo: castanho

Favoritos
Cor: laranja e rosa
Número: qualquer um
Animal:  Cachorro.
Flor: Tulipa, rosa, lírios
Comida: da minha mãe!
Sabor de Sorvete: maracujá!
Doce: chocolate
Bebida Alcoólica: não bebo
Tipo de música: Louvores
Banda/artista: não lembro de nenhum no momento kkk’
Música:  Um lar de fé
Livro: algum de pedagogia (são os únicos que tenho lido ultimamente kk)
Filme:  qualquer um que não seja chinês, japonês, legendado e de terror.
Programa de TV: Assisto pouco.
Melhor amigo: Meu noivo!
Dia da semana: sábado
Esporte: nenhum ;x

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Paulo Victor
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos
Local em que se conheceram: na igreja
Foi amor á primeira vista? Não
Que deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores:
 Sim! 
 A coisa mais doce que ele te deu: beijos! ^^
Um sonho de vcs dois: Sermos feliz juntos!
Uma curiosidade do casal: 
Quem tem mais ciúme: Ele
Ele se dá bem com a sua família? Sim e muuuuito!
E vc com a dele? Sim!

Outros
Sabe dirigi? Tenho carteira (o que não significa que sei dirigir kkk)
Tem carro/ moto? Eu não...só meus pais..
Coleciona algo? Eu amo caixas!
Fala sozinha? Não
Se arrepende de alguma coisa? Sim...
Religião: evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Realizar meus sonhos e ser feliz ao lado do meu amor!
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo!
Maior fraqueza:  Quando vejo chocolate! hehuhhue
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? sim (mas não sozinha)
Fez alguma performance em palco? Já.
Andou de Patins? Sim.. e caí!
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim...
És...
Sorriu sem razão?  Muitas vezes...
Riu tanto que chorou? Muitas vezes!
Lutadora: Sempre.
Mandona: sim!
Amigável: Sim.
Sonhadora: muito mas tenho meus pés no chão!
Tímida: Pouquinho
Energética: Sim
Feliz: Sempre
Depressiva:
 Na TPM. KkkEngraçada: depende do dia e das companhias...
Chata: Na TPM [2]!
Má: Acho que não...
Confiável: Acho que isso não sou eu quem responde!
Esperta: Mais ou menos kkk’
Dependente: Muito, principalmente de Deus
Quieta: as vezes...
Estranha: Sei lá acho que não..
Modesta: Humm.. mais ou menos
Indecisa: Poucas vezes
Educada: Sim.
Criativa: + ou -
Preguiçosa: depende pra que
Assustadora:  espero que não!!
Otimista: Sempre.
Curiosa: Pouco
Determinada: Sim
Honesta: Com certeza
Teimosa: ahhh....teimoso é quem teima comigo!
Romântica: ah...muuuito!!!
Ciumenta: na medida... com moderação!
Sincera: Sim,sempre!
Tolerante: Até um certo momento sim, mais paciência tem limites hehe..
Racional: Bastante.
Pontual: sim.

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Com saudade do meu noivo!
O que te faz feliz: O colinho do meu noivo!
Com que roupa está agora? Pijama rosa! kkk
Cabelo: preso.
Brincos? não
Algo que vc faça muito: Visitar blogs!
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: NÃÃÃÃO! Preciso emagrecer uns 5kg!

Acaba a frase...
Gostaria de ser... bem sucedida!
Eu desejo... 
ser felizMuitas pessoas não sabem... o que eu penso e gostaria de dizer....
Eu sou... uma noiva blogueira!
O meu coração é  de Deus!!

Eu fiz esse post apenas para o selinho porque é muuito grande! rs
Comentem no post anterior, esse post aqui está bloqueado para comentários!
beijinhos
;*