13 julho 2011

A saga do Vestido Perfeito!

Oi noivinhas, ou leitoras sem noivos, como eu, uahauhahu!Sou eu novamente, Maressa, do Moda.com.M , para mais uma Seção Moda pra vocês!
Todas nós sabemos que nossa noivinha Ani, esta loouca atrás do seu vestido dos sonhos, então vou postar alguns aqui pra dar um help!;D
Bom, ela não gosta de muuuitos bordados, então vamos lá:












Amei esse detalhe!





















E ai amiga, gostou de pelo menos um ?!usahasu
Blogueiras, não deixem de me visitar lá no meu blog: Moda.com.M
E mandar seus e-mail, com pedidos e sugestões 
para: moda-comm@hotmail.com





besitos
ate+
*-*

9 comentários:

Ju Louseiro disse...

Espero que tenha a ajudado!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieeee
lindos d+++
bjooo

Meire Elly disse...

Oiii...
Adorei seu blog...
Eh, escolher o modelo perfeito é dificil mesmo, demorei 1 ano pra escolher o meu!!hehe

Estou promovendo um sorteio de um cartão personalizado...
http://presenteslittlesecrets.blogspot.com/
Dá uma passadinha lá!
Beijo

Pati disse...

Nossa quanto vestido lindo! Acho que o prolema é ter mta opção a gnt sempre fica na duvida! rs

Unknown disse...

Nossa, vestidos lindos... Adorei vários.
Ani, escolher o vestido não é tarefa fácil não, ainda mais que vc não tinha uma idéia/sonho inicial.
Eu me apaixonei pelo meu em uma revista, experimentei faltando 15 meses pro casamento e fechei. Nenhum outro me encheu os olhos.
Dica: xerete muito na net, vá em muitas lojas de noivas e experimente tudo que mandarem, o máximo que vai acontecer é vc não gostar!
Vá de mente limpa e coração aberto a novidades... Quebre preconceitos!
Eu sempre achei que casaria com um vestido com brilhos (tipo bordado em pedrinhas, sabe?) e no final casei com um vestido todo de renda... Nada a ver com oq eu já havia imaginado pro dia.
Beijocas

Bruna Reis disse...

eu gosto dos menos armados na saia! srrsrs
não tem nada parecido com o meu ai, rsrs e tem tantas opções!!!
bjs

Paula Batista disse...

Eu amei todossss, simplesmente!!! Todos a minha cara...heheheh...Ani, acho que por estas sugestões você acha seu vestido ideal, hein? hehehe

bjosss

Juliana disse...

Nossa, quantos vestidos lindos! Acho que eu usaria todos eles...

Isabella Dutra disse...

Ah nem viu,?! assim fica dificil de escolher!
todos são lindos rsrs
os meus prediletos foram o : 7º, 8º,15º,19º!

boa sorte nessa procura.
Bjus