20 janeiro 2012

O blog mudou + Niver do papai!

Hoje vim aqui contar pra vocês que o blog está em mudanças.
A primeira foi a mudança do nome. Agora se chama Papos da Ani e  novo template está  em construção. Agora vamos falar sobre vários assuntos além de casamento, afinal, infelizmente meu tempo de preparativos acabou... mas é claro que sempre que eu ver uma novidade do mundo casamentício virei aqui contar. Vamos falar de decoração de casa, bebês (eu espero ter um só daqui uns 8 anos, mas tem muitas recém-casadas que já estão grávidas), culinária, e muitos outros assuntos.
Recebi e-mail de duas leitoras, que não tem blog mas que acompanham o blog, dizendo que não estão conseguindo acessá-lo. Infelizmente acho que não tem como redirecionar o link antigo para o link novo.
Atualizem aí... www.paposdaani.blogspot.com

Hoje é o niver do meu paai liiindo e que tanto amo! Feliz aniversário paizinho! s2
Ele, minha mãe, minha irmã, minha prima Esther e minha tia Telma vieram passar o dia aqui em casa. Fizemos um almoço pra comemorar e um bolo. Mais tarde vamos sair, o dia tá agitado! kkk'


beijinhos
;*

9 comentários:

Rebeca disse...

Eu espero um dia parar de me sentir "eternamente noiva" e começar a falar sobre outros assunto também. :)

CaMila disse...

Que linda foto

e que dia gostoso que teve

Bjsssssssss

Unknown disse...

Que suuusto.. pensei que tinha deletado o blog! rsrs

Adoro ler ele =]

Beijos,
Vivi

www.embrevecasadinhos.com.br

Unknown disse...

Q susto mesmo Viviane.. Quando cliquei no link dela e vi a mensagem: BLOG REMOVIDO!! - rs

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns pro seu pai que Deus o abençoe.


beijos

Taise Pottier disse...

Oi Ani!! quanta novodades boas , primeiramente parabéns ao seu pai, muita paz, saúde e que Deus continue o abençoando sempre e estarei seguindo vc nessa nova jornada! eu também mudei de blog
http://taisepottier.blogspot.com/
bjs

Cris disse...

Ain vou vim sempre por aqui
Bjs

Lene (Shirlene) disse...

Pode deixar que vou atualizar sim e sempre vou estar acompanhado!!! Até porque também preciso começar novos assuntos ja que acabou os preparativos!!!!

Beijos Ani!!!

Cris disse...

Amo vc amigaaa!!
Bjim