03 janeiro 2012

Relato 6: Chegada na recepção + Retrospectiva animada

Ebaaa cheguei na parte que eu mais queria falar: a recepção!!!
Enquanto os convidados se dirigiam até o local da festa, eu e o marido estávamos na igreja agradecendo e conversando com o Grupo de Louvor que cantou no casamento.
Fomos para a recepção, não via a hora de chegar lá.

Quando subíamos a escada pelo estacionamento interno, víamos esse arranjo a nossa esquerda. E quem subia pela recepção, via outro arranjo igual a esse do lado direito.


As bolinhas de sabão para a nossa entrada na festa foram entregues para as crianças e algumas amigas. As fotos ficaram lindas. O cinegrafista também disse que as bolinhas de sabão na filmagem ficaram um show. Uma fotinha para mostrar como foi esse momento:

Quando passava o corredor de entrada, tinha um quadro com nossa foto.


E do lado direito, indo pro outro salão, tinha o nosso quadro de assinatura.



Entramos para o salão onde estavam os convidados, cumprimentamos alguns que ainda não tinhamos visto na igreja e fomos lá pra frente para agradecer a presença de todos e assistir a nossa retrospectiva animada, juntamente com todos os convidados.
Só tenho a dizer que... foi muuuuuito legal! O pessoal amou, riram muito e até hoje recebemos elogios.


Coloquei a charge no youtube para que vocês possam ver na íntegra...
http://www.youtube.com/watch?v=TXhZkRvVabE
Não consegui adicionar o vídeo aqui, para assistirem direto. Se alguém souber como faz, me fala por favor para que eu adicione nesse post.

Estamos terminando de escolher as fotos pro álbum, ele ficará pronto em março. Estou mega ansiosa! hahaha

No próximo post vou mostrar pra vocês a outra parte do salão. Ficou liiiiiindo!

beijinhos
;*

10 comentários:

Ca Souza disse...

As bolinhas de sabão são um show a parte. Fica lindo.

Bjus

Janaina Paes disse...

Lindass Fotos Ani!
Adorei o arranjo! Quero ver maisss!!=)
E as bolinhas de sabão arrasou, as minhas não ficaram boass assim naum..
E vc?! Lindaaa lindaaa!!

Unknown disse...

Ficou liindo, Ani!
Adorei o vídeo...Super engraçadinho!
hehe

Para colocar o vídeo é só ir em vídeos (ao lado de onde coloca imagens), onde vc faz a postagem, depois ali no lado esquerdo tem links direto do youtube. Você digita o nome do seu vídeo e irá aparecer. Depois é só adicionar e pronto! :D

Espero ter ajudado!

Beijo,
Vivi

Ju Louseiro disse...

Vcs são LINDOS Ani, parabens!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Taty disse...

Tudo lindo!
Adorei o video, uma comédia hauhauhauhuah

Bjus

Taty

Ramine disse...

que blog BOM.
Estou seguindo
bjs

Sandrinha disse...

Oi flor!
Obrigada pela visitinha "lá em casa"!
Estou adorando o seu cantinho.

Estou seguindo...

Beijinhos

Sandrinha

Clara Viegas Miranda disse...

A charge ficou incrível! Me senti uma velha. O começo da nossa história foi igual, mas não teclavamos e nem trocavamos mensagem no cel, nem email! hihihi. Foi em 99.

Unknown disse...

Olá ani!!
Adoro seu blog, venho aqui continuamente, desde quando você era noiva e ainda faltava 1 ano para seu casamento rsrs o tempo passou muito rapidoo ne, graças a Deus. Parabéns pelo blog, pelo carinho e dedicação!!
Comentei nesse post pois vi que no seu casamento teve o video de retrospectiva e como estou inicializando há um tempo esses videos espero que quando der você dê uma olhada no meu blog os videos de retrospectiva que tenho feito, caso queria indicar a alguem estou a inteira disposição :)
Beijão Ani, que Deus continue abençoando imensamente você e sua família!

Unknown disse...

Ah, meu blog rs: http://carolineam20.blogspot.com.br/