09 janeiro 2012

Relato 8: Decoração da festa (mesa dos noivos, lembranças, bem-casados, lounges...)

Hoje vim mostrar mais da decoração do casamento. Muuuito obrigada a todas pelos elogios no post anterior, fico muito feliz que vcs tbem tenham gostado. Sou muito suspeita a dizer porque ameeei tudo!
Na entrada do corredor que ligava o salão com as mesas dos convidados e o salão com o cenário do bolo + mesa dos noivos e lounges, tinha um quadro de assinaturas com uma foto da nossa E-session feita pelo Jayro Gandarella, o quadro de assinaturas fazia parte do pacote. 
O corredor era beem largo, os recháuds com o jantar também ficavam nesse corredor (não sei porque mas o Jayro não tirou nenhuma foto do corredor... depois vou ver se acho alguma).
Havia também uma cascata de chocolate com frutas, que fez o maior sucesso e não fez muita sujeira pois sugeri que uma pessoa do buffet ficasse lá auxiliando as pessoas.

aqui o quadro já estava quase cheio de assinaturas e recadinhos carinhosos (no final ficou lotado)

Todo mundo amou!
No final do corredor, próximo à cascata de chocolate, tinha uma mesa de bem casados e uma mesa de lembrancinhas. No dia do casamento, não sei se lembram, mas eu postei que as lembrancinhas não iriam chegar. Pois agora vou explicar: Deixei as lembrancinhas por conta do noivo-marido porque eu já tinha muuuuuuuuuita coisa pra resolver. Ele decidiu fazer as canecas e eu concordei... por incrivel que pareça (ou não), as lembrancinhas não eram um item que me importava tanto. Queria que fosse algo útil, só isso. Acontece que as canecas foram entregues na transportadora um dia antes do feriado de Finados (02/11) e o casamento era dia 05/11!!! Aí imaginam o que aconteceu né?!
Um cliente do meu marido era responsável por não sei o que dessa transportadora, e meu esposo acabou descobrindo e comentou com ele... ele ajudou a ligar e agilizar. No sábado por volta de 16h as lembrancinhas chegaram na Serra, e adivinhem? só meu esposo é quem poderia pegar! HÃÃÃM como assim, ele era o noivo, poderia não dar tempo de chegar pro casamento! Falei pra deixar pra lá essas canecas. Porém, um casal (que agora são nossos amigos) que mora aqui em Vila Velha e há pouco tempo conheciam meu esposo, se dispuseram a buscar e levar em Venda Nova do Imigrante - eles também eram nossos convidados. Meu esposo ligou, explicou a situação pro pessoal da transportadora e eles aceitaram que o casal buscasse, apresentando o nº do documento do meu marido. Que confusão! Enfim... por volta de 18:30 eles chegaram em Venda Nova com as lembrancinhas. Mas eu nem fiquei sabendo na hora...só depois.

Mesa de bem-casados


Mesa das lembrancinhas


Minha cara de felicidade quando vi que as lembranças haviam chegado
À direita do corredor estava o cenário do bolo, a mesa dos noivos e alguns lounges. Esse salão foi o mais fotografado e elogiado. Todo mundo ficou apaixonado com os detalhes.



Mesa dos noivos




essa foto foi na recepção do hotel, quem entrava pelo estacionamento externo, passava por aí

Tiramos muitas fotos em cada cantinho, as minhas preferidas são as que tiramos nos lounges e na mesa dos noivos... ficaram tão lindas.

Fornecedores
Local da recepção: Hotel Solar do Imigrante (Venda Nova do Imigrante - ES)
Bolo cenográfico e de corte: Fábia Festas (Cariacica - ES)
Bombons, bem-casados e Buffet: Gran Buffet  (Venda Nova do Imigrante - ES)
Noivinhos de biscuit: Ceartes ( Vitória - ES )
Decoração e buquê: Casa dos arranjos - Penha Altoé  (Venda Nova do Imigrante - ES)
Cadeiras de ferro: Cadeira Social - Renato  (Vitória - ES)
Iluminação Cênica: Eduarte (Venda Nova do Imigrante - ES)
Canecas: O Rei das Canecas - Fábio Juriolli  (Pouso Alegre - MG)
Fotografia: Estúdio Dois Fotografia- Jayro Gandarella / Pepê Silva   (Vitória - ES)
Vestido da noiva e acessórios do cabelo: Alice Krause ( Vitória - ES )
Sapato da noiva: Mônica Reali ( Vitória - ES )
Smoking do noivo: Glória Noivas/Noivos ( Vila Velha -ES )
Sapato: Sapataria do Shopping Praia da Costa ( Vila Velha - ES )
Camisa do noivo: Maschio ( Vitória - ES)
Gravata: Maschio ( Vitória - ES)

 
OBS.: Os fornecedores de Venda Nova também atendem em outras cidades. Ah! O Eduarte tem a iluminação cênica mais barata do estado do ES.

Me desculpem se estou abreviando os relatos, é que estou louca pra começar a falar de outras coisas logo... hahaha

beijinhos
;*

14 comentários:

Rebeca disse...

Os bem casados ficaram lindos! Muito meigos mesmo! Bjos.

Ca Souza disse...

FICOU LINDA A DECORAÇÃO DO SEU CASAMENTO!
OS BEM CASADOS ESTAO LINDOS D+

BJUS

Lury disse...

Tudo muiito lindo Anni!!

Parabéns de novo! (rs)

Bjus!

http://casareprasempre.blogspot.com/

Taty disse...

Tudo lindissimo!
Um sonho!

Bjus

Taty

Thais Coelho disse...

Adorei seus bem casados! Ficaram muito fofos :D
bjkas!

www.caseaqualquercusto.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ficou tudo muito lindooo.


Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah ficou tudo muito lindoooo!
Parabeens, um beijo floor!
;)

Thaiany disse...

Lindo,lindo..tudo ! show de bola ani, amei! Ta de Parabeens !!

Unknown disse...

Liindo!

Adorei a cascata de chocolate! huuumm..rs =D

Beijos,
Vivi

Decorações para casamentos disse...

Que lindo, gostei muito deste blog, está de parabéns. beijos!
http://www.decoracoesparacasamentos.com/

Janaina Paes disse...

TUDO impecavel!! Lindoo Lindoo!!
Os bem casados ficaram maravilhsos!
=)

Lene (Shirlene) disse...

Ficou lindo demais sua decoração e as fotos também estão perfeitas!!!
Beijos!!!

Clara Viegas Miranda disse...

Seu casamento foi lindo! Vcs estavam perfeitos! Parabéns! Que Deus abençoe muito a vida a dois de vocês! Agora vão começar perguntar pelo bebe! Se prepare! bjs

Clara Viegas Miranda disse...

Seu casamento foi lindo! Vcs estavam perfeitos! Parabéns! Que Deus abençoe muito a vida a dois de vocês! Agora vão começar perguntar pelo bebe! Se prepare! bjs